Softswitch SpeedVoz

Softswitch Tellestra é um tarifador classe 4 multitenancy, e atualmente instalado nas maiores operadoras de telefonia IP do Brasil.
Com capacidade para suportar até 10 mil chamadas simultâneas, a Tellestra disponibiliza a solução nas modalidades SaaS e on premises com hospedagem nos principais data centers do Brasil.

Tarifação Pré e Pós Pago

A administração de clientes pré e pós pago é feita com controle de cota diário e mensal. Para evitar prejuízos a configuração de contas IP de origem possui limitação de CPS, bloqueio de chamadas internacionais. Nas contas pré-pago o saldo pode ser administrado em grupos ou individualmente, além de ter a opção de expiração de saldo.

Roteamento Automático de Chamadas

O mais completo do mercado de softswitch. Possui funcionalidades de roteamento automático e rotas por menor custo, também apresenta ferramentas para identificação de problemas com fornecedores.

Portabilidade Numérica

O Softswitch possui rotinas executadas automaticamente na aplicação Tellestra, assim os números portados são atualizados diariamente. A Tellestra disponibiliza gratuitamente o banco de dados da portabilidade numérica para os clientes!

Dashboard

Atualizado a cada 10 segundos, o dashboard do Softswitch permite ajustar a resolução para painéis de monitoração com a quantidade de canais, limitação de clientes e gateways. Também conta com a função First Mobile, que permite consultar os principais indicadores através do aplicativo Tellestra (Android e IOS).

Comparação de Custos

Através do relatório gráfico é possível avaliar a lucratividade da operadora e obter informações pontuais para a gestão do negócio. O sistema permite avaliar de maneira consolidada todos os clientes ou por cada cliente.

Extrato de Chamadas

No extrato de chamadas é possível analisar gateways, SIPCODE, preço/custo da chamada, tech Prefix, duração real e arredondada. Já no perfil do cliente, é possível acessar a web e fazer o download do extrato de chamadas, sem a intervenção da operadora. Além disso o extrato pode enviado por e-mail em formato CSV.

Relatórios de Chamadas

O relatório de comparação de tráfego possibilita acompanhar o crescimento do volume de chamadas através dos indicadores de minutos e receita. O sistema exibe o percentual de crescimento ou decrescimento e aponta através das cores os sinais de alerta.

Financeiro

O sistema gera os pedidos dos clientes pós pagos automaticamente, baseado na configuração de franquia mínima e Did’s contratados. A solução permite que o usuário controle os pedidos gerados e pagos através do relatório financeiro. Também disponibiliza a invoice com o logo da operadora e dados bancários para pagamento. Além disso, o Softswitch possui APIs de integração onde é possível realizar integrações avançadas com seu ERP ou sistema terceiro, otimizando fluxos e reduzindo processos manuais.

SIP Trace

O Tellestra Softswitch é uma das poucas soluções de mercado que contam com SIP Trace: ele registra no CDR toda a troca de sinalização entre os participantes de uma chamada. Dessa forma, o troubleshooting de problemas nas ligações é simplificado e o processo de captura de cabeçalhos SIP é automatizado.

Funcionalidades da Plataforma

1 O que é o TELLESTRA
2 Fluxo básico TELLESTRA
3 Requisitos mínimos para implantação da plataforma TELLESTRA
3.1 Requisitos de Hardware
3.2 Requisitos de Software
4 Acesso
5 Configuração Inicial da Plataforma
6 Painel de Administrador
6.1 Home Admin
6.2 Dashboard
6.3 Gerenciamento de clientes
6.3.1 Clientes
6.3.1.1 Diagrama básico de clientes
6.3.1.2 Criar Clientes
6.3.1.3 Editar Clientes
6.3.1.4 Excluir Clientes
6.3.2 Contas Voip
6.3.2.1 Criar uma conta VOIP
6.3.2.2 Editar uma conta VOIP
6.3.2.3 Excluir uma conta VOIP
6.3.3 IP’s de Origem
6.3.3.1 Criar um IP de origem
6.3.3.2 Editar um IP de origem
6.3.3.3 Excluir um IP de origem
6.3.4 Pré-pago
6.3.4.1 Gerenciando Saldo Pré-pago
6.3.5 Números Remotos
6.3.5.1 Números remotos
6.3.5.2 Cadastrar Números Remotos
6.3.5.3 Vincular um Número Remoto
6.3.5.4 Excluir um Número Remoto
6.3.6 Extrato de chamadas
6.4 Gerenciamento de fornecedores
6.4.1 Fornecedores
6.4.1.1 Cadastrar um Fornecedor
6.4.1.2 Editar um Fornecedor
6.4.1.3 Excluir um Fornecedor
6.4.1.4 Extrato de chamadas do Fornecedor
6.4.1.5 Tarifas de custo do Fornecedor.

6.4.2 Gateways
6.4.2.1 Criando Gateways
6.4.2.2 Configurações de Strip e Tech Prefix
6.4.2.3 Editar um Gateway
6.4.2.4 Excluir um Gateway
6.4.3 Regiões Globais
6.4.3.1 Criando uma Região Global Manual
6.4.3.2 Criando uma Região Global Automática
6.4.3.3 Excluindo uma Região Global
6.4.4 Tabelas de roteamento
6.4.4.1 Criar uma tabela de roteamento
6.4.4.2 Editar uma tabela de roteamento
6.4.4.3 Deletar uma tabela de roteamento
6.4.4.4 Funcionamento de uma tabela de roteamento
6.4.4.5.1 Filtro de Tabelas de roteamento
6.4.4.5.2 Atualização em massa
6.4.5 Perfis de terminação
6.4.5.1 Criando um perfil de terminação
6.4.5.2 Editando um perfil de terminação
6.4.5.3 Excluindo um perfil de terminação
6.4.5 Perfis de terminação
6.4.5.1 Criando um perfil de terminação
6.4.5.2 Editando um perfil de terminação
6.4.5.3 Excluindo um perfil de terminação
6.4.6 Extrato de fornecedores
6.4.7 Gateway Conversor
6.4.8 Consulta Terminação
6.5 Gerenciamento da plataforma
6.5.1 Revenda
6.5.1.1 Cadastrar Revenda
6.5.2 Pedidos
6.5.3 Domínios
6.5.3.1 Cadastrar Domínios
6.5.3.2 Excluir Domínios
6.5.4 Cadastro números remotos
6.5.5 Tabela de Preços
6.5.6 Fracionamentos
6.5.7 Usuários
6.5.7.1 Criar um Usuários

6.5.7.2 Editar um Usuários
6.5.8 Ping
6.5.9 Perfis de acesso
6.5.10 Tranceroute
6.5.11 Reprocessamento
6.6 Relatórios
6.6.1 Recargas
6.6.2 Minutagem
6.6.3 Comparar consumos
6.6.4 Chamadas Online
6.6.5 Chamadas online por gateway
6.6.6 Relatório ASR
6.6.7 ASR por fornecedor
6.6.8 ASR por Cliente
6.6.9 ASR por Região
6.6.10 ASR por Gateway
6.6.11 Gráfico chamadas Realtime
6.6.12 Extratos enviados por e-mail
7 Painel de Clientes
7.1 Home Cliente
7.2 Cliente
7.2.1 Meus IP`s de Origem
7.2.2 Minhas Contas Voip
7.2.3 Meu Saldo
7.2.4 Meus Números remotos
7.2.5 Meu Extrato de chamadas
7.2.6 Minhas tarifa
8 Painel de Suporte
Para contratação / Fale conosco